02/09/2011

Sobre Evânia Oliva

Evânia Oliva é fisioterapeuta, Bacharel em Fisioterapia pelo Uniceub - Centro Universitário de Brasília e atua na área de saúde há mais de 10 anos.

No início da carreira, Evânia trabalhou com Shantala no Projeto Tocar, por dois anos no Varjão e por mais dois anos na creche Camege, situada no final da Asa Norte. A partir do segundo ano, além de atuar como terapeuta, foi coordenadora.

Para ampliar sua formação, certificou-se em vários tratamentos alternativos, incluindo: Reiki (níveis 1 e 2), Shiatsu-Zen e Shiatsu-do(por quatro anos), Massoterapias (ayurvédica, bambu, estéticas e relaxantes), entre outros. Recentemente (outubro de 2012) concluiu o curso de Homeopatia, com duração de um ano, ministrado pelo Instituto SOMAR.

Tem participado em vários workshops e cursos de aprofundamento, para contínua atualização e aperfeiçoamento.

É estudante avançada de Yoga (há mais de 6 anos) e também Instrutora, já vem no decorrer desses anos realizando trabalhos em grupos com Ginástica Laboral, Ginástica Psicofísica, aulas particulares de YOGA (saiba mais) e em grupo.

Também possui experiência adquirida como voluntária na Cruz Vermelha Brasileira -Brasília, onde fez o Curso de Formação Básica Institucional e Curso de Primeiros Socorros em Nível Básico.